20/08/2017
Patch 283

O patch 283 além de ativar o evento de aniversário de 10 anos trás alguma novidades e mudanças.

Uma das mudanças mais importantes é a forma de chegar ao nível 260, que pode ser feito agora da forma tradicional, ou seja, caçando monstros ou da forma anterior, fazendo a quest e ganhando os itens.

Como isso funciona 2U?

Bem, ao chegar no nível 255, antes você tinha que fazer a quest obrigatóriamente, para poder passar de nível até chegar ao 260.
Agora você pode passar de nivel ganhando experiência cançando monstros, assim como fez até chegar ao 255.

E os itens de nível 260 que ganhava nas quests?

Valorizando o trabalho dos Artisans, agora os itens podem ser fabricados por eles, e eles vão comercializar pelo valor que eles julgarem valer.
Mas que optar por fazer a quest, continua ganhando os itens, porém você não é obrigado a fazer inteira, ou seja a qualquer momento você pode escolher e fazer uma ou mais partes da quest e receber o item. Por exemplo:

Se você deseja ganhar o sapato, basta ir no NPC correspondente e pegar a quest e ao terminar, ganhar o item. Bastando para isso ser nível 255 ou mais.

As armas são um caso especial, eles só serão obtidas através de Drop no planeta Karkia, não serão faricadas pelos Artisans.

Acredito que isso vai agradar muitos jogadores que não gostavam de fazer a quest.

 

Fora isso, adicionei diversos itens novos, que durante esta semana serão adicionadas na Loja de Cash, na Loja PvP, Drop e também por Craft, inclusive o solicitado Sakkat Preto, e ainda o Vermelho e o Cinza (Exclusivos).

 

Também adicionei os Saboten novamente em Oro, pois tinham itens que eles dropavam que não estavam mais disponíveis quando foi alterado os monstros de Oro.

 

Deve ter mais coisas que não estou lembrando :)





DoubleU - 20/08/2017 09:57